terça-feira, 5 de outubro de 2010

This shoes are made for walkin

OLÁ !
Adorei a ideia da Tânia e vim mostrar-vos aquilo que vou usar neste Outono/Inverno. Ainda quero comprar mais qualquer coisa, quando o fizer venho aqui mostrar-vos.

Vou começar pelas sapatilhas:

Estas são as minhas sapatilhas favoritas. Acho-as lindas de morrer, quentinhas e impremeaveis.
 Adidas.

As minhas "pantufas", são super confortáveis. Tenho usado com uma certa regularidade para ir às aulas, com jeans ficam muito bem.
 Vans.


 Sabrinas:

Vou usá-las quando não estiver muito frio ou a chover. Estou a precisar de comprar umas novas mas por agora estas vão servindo. Comprei-as na Zara.


Botas:

Gosto de usá-las com calças ou calções. são muito confortáveis e quentes !
Replay
Estes botins adoro usá-los com skinny jeans.
Fly London
Adoro o pormenor do feixo, ninguém vê mas pronto lool


Apresento-vos as minhas botas de guerra do ano passado e deste também lol Aquecem-me as pernas até ao joelho e impremeaveis. para limpar não há melhor. Amo-as. Uso-as com tudo :)
Miss Sixty

Uso-as com praticamente tudo. Vou usá-las quando não tiver a chover.
Zara
São óptimas para a chuva. As manchas que estão a ver é mesmo assim lol
Parfois

As botas favoritas do Inverno. Parece que ando nas nuvens. Não há melhor, acreditem!
Rip Curl

São estas as minhas escolhas. Sou completamente apaixonada por sapatos, é o que tenho mais. Esta estação ainda não comprei nada de calçado, mas tenciono fazê-lo em breve. :) Espero que tenham gostado, que vos inspire e estou ansiosa para ver as vossas escolhas. 


beijinhos 

2 comentários:

  1. As sapatilhas da Vans :MEDO: :SS

    De resto, tens muito bom gosto ao nível do calçado. Essas sabrinas são muito engraçadas =))

    ResponderEliminar
  2. LOL os nossos gostos são mesmo super diferentes! Mas gostei das 3 ultimas botas ^^
    Obrigado por responderes :D

    ResponderEliminar